Recados

Andando Sobre a Régua

E o Snoopy está certíssimo,né amigos!
Vamos ser felizes,deixar as encanações pra lá e seguir.Essa é a nossa hora.É como sempre digo para um amigo;Imagine que o planeta seja uma régua e sua vida começa no ponto zero e termina no fim da dela.O tempo está correndo,não ficaremos nesse planeta para sempre.Então vamos aproveitar o máximo e viver da melhor forma possível,né! rsrs Temos que deixar mágoas para trás,o que não acrescentar nada de útil e de bom as nossas vidas devemos descartar.Inclusive pessoas que nos fazem mal,essas temos que nos afastar o mais rápido possível.E as críticas? Como reagir as críticas? Se for positiva e vier de pessoas que torcem para o meu crescimento,irei acatar com certeza, mas se for destrutiva,vindo de pessoas infelizes que só  apontam o dedo em nossas caras,pelo simples prazer de críticar,essas ignoro,me afasto e sigo o meu caminho.
Abraços a todos
XAVERICO

Sobre XAVERICO

Contato: xaverico@gmail.com

1 comentários:

  1. belo quadrinho, tem gente que se incomoda muito pela felicidade do outro! eu sou bobo alegre, se não gosta.. foda-se!

    ResponderExcluir

Opine! Fico extremamente grato por todos os comentários. Essa troca de informações, experiências e opiniões sempre acrescenta algo.
Caso não queira explicitar sua opinião por aqui, mande e-mail para xaverico@gmail.com
Um grande abraço.

Tecnologia do Blogger.