Famosos / Famous

Andrew Lincoln,o Rick Grimes, do The Walking Dead, peladão!

A série de apocalipse zumbi ´´The Walking Dead´´ é uma das minhas preferidas.Amoooooooo.Assisto desde a primeira temporada e embora a galera diga que a sétima temporada foi uma droga,eu não penso assim,vi cada episódio com o mesmo entusiasmo e carinho de sempre.Adoro meus heróis do fim do mundo e quando a temporada acaba,até sinto falta do Rick Grimes,Michonne,Daryl Dixon,Carol Peletier,Maggie e  Carl Grimes.
A série sempre teve caras gostosos,a maioria desses personagens foram mortos por algum inimigo ou comido pelos lentos e desanimados zumbis.kkkk Faz parte!  O homem mais popular de THD é o Daryl Dixon,todo mundo só fala dele.rsrs Eu não.... Meu personagem masculino preferido é o Rick Grimes e sempre fiquei pensando como esse macho seria  peladão.rsrs


video

                                     Nééééé kkkkkkkk

Anos antes o gostosão Andrew Lincoln apareceu como veio ao mundo em um filme e com o sucesso de The Walking Dead  pipocaram no Google gifs dessa cena.Maravilha! Delícia!









Sobre XAVERICO

Contato: xaverico@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Opine! Fico extremamente grato por todos os comentários. Essa troca de informações, experiências e opiniões sempre acrescenta algo.
Caso não queira explicitar sua opinião por aqui, mande e-mail para xaverico@gmail.com
Um grande abraço.

Tecnologia do Blogger.