Amador / Amateur

O Pescador e a Jaguatirica

olá meus amigos.
Vocês curtem matas,rios e pescarias? Sou vegetariano e não curto pescarias.Amo a natureza,sou apaixonado por rios,cachoeiras e florestas.Sempre que sobra um tempinho,dou umas voltinhas nesses lugares.Fui criado no interior do estado de São Paulo e esses lugares são parte de mim.O único problema dessas andanças pelos matos da minha região seria um encontro com cobras ou até mesmo a famosa Jaguatirica  .rsrs Já vi muitas cobras nesses matos e uma vez vi uma Jaguatirica do outro lado do rio.Fiquei com muito medo,segundo dizem são raros os ataques a humanos e o pobre bichinho tem muito medo da gente. Dizem que antigamente a Jaguatirica era criada como animação de estimação.kkkkk
E sobre as fotos abaixo,elas são de um ilustre pescador anônimo! Delícia!
Abraços e até depois.










e.....


Sobre XAVERICO

Contato: xaverico@gmail.com

4 comentários:

  1. Respostas
    1. E que ´´jaguatirica´´´maravilhosa,né amigo. rsrs

      Excluir
  2. essa vara pega até piranha
    nessa isca eu caio de boca

    ResponderExcluir

Opine! Fico extremamente grato por todos os comentários. Essa troca de informações, experiências e opiniões sempre acrescenta algo.
Caso não queira explicitar sua opinião por aqui, mande e-mail para xaverico@gmail.com
Um grande abraço.

Tecnologia do Blogger.