Pequeno / Small

Pequeno Grande Pênis - Parte 01 (50 fotos)

Olá queridos amigos!
Prontos para mais um fetiche? Hoje começo a série ´´Pequeno Grande Pênis´´.Isso mesmo!! É um dos meus fetiches preferidos e tenho certeza que muita gente também curte.É claro que eu curto também anacondas gigantes,daqueles tipos bem ´´ cobra nervosa´´.kkk Abafa o caso! Hoje o fetiche é outro e também igualmente interessante.Conhecemos o sujeito e logo o mistério que havia dentro daquela calça se desfaz, a pica é pequena! Hummm.... Delícia!
Beijos a todos. (E se houver meninas por aí,beijos pra elas também!) E até a próxima.






















































clicar nas imagens para ampliá-las

Sobre XAVERICO

Contato: xaverico@gmail.com

8 comentários:

  1. Tem para todos os gostos.... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, nem dou tanta importância assim ao tamanho do pau mas exageradamente grande ou micro-pau não dá né? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo,meu amigo.Aquele pau tipo micro acaba ficando complicado até para a penetração e aqueles tipo mega acaba arrombando os buracos corajosos. O pau de um de meus amigos tem 28 centímetros e é extremamente grosso.Ele não usa shorts curtos porque o dito cujo aparece e usar sunga na praia nem pensar,todo mundo fica olhando.Em nossa rodinha de amigos chamamos os namorados dele de ´´as largas´´.kkkkk

      Excluir
  3. Adoro pirocas pequenas, tipo orientais,já as bolas prefiro enormes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Paulo.Seja bem vindo.
      Também tenho esse fetiche.Adoro.

      Excluir
  4. eu curto pica rola caralho o tamanho é só detalhe

    ResponderExcluir

Opine! Fico extremamente grato por todos os comentários. Essa troca de informações, experiências e opiniões sempre acrescenta algo.
Caso não queira explicitar sua opinião por aqui, mande e-mail para xaverico@gmail.com
Um grande abraço.

Tecnologia do Blogger.