Selfies

SELFIES - Eles Mostraram a Piroca - Parte 02 - (22 FOTOS)

Olá meus queridos.
Como vocês estão? Espero que estejam todos bem!
Fiquei algumas semanas sem PC,querendo fazer postagens mas não podendo.kkkk 
Problema resolvido e estou de volta!
E para recomeçar vamos de SELFIES,né
Todas as fotos das postagens pesco no Google.Não estou postando escondido fotos que  recebi dos meus contatos,jamais faria isso.
Ahhhhh..... Eu também quero ficar peladão no blog e em breve postarei novas fotos minhas.kkkkkk
Beijos a todos!



                                                    
                                                       O rapaz do video acima não tem um pinto,tem 
                                                        uma Anaconda entre as pernas! kkkkk























clicar nas imagens para ampliá-las

Sobre XAVERICO

Contato: xaverico@gmail.com

4 comentários:

  1. Alguns aí são meu número perfeito ... tipo o de camisa social, o mais magro de barba, o careca ruivo ... enfim ...

    Uau! Queremos o Xaverico NU ... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigão.
      Aquele de camisa social é um espetáculo,né! rsrsrs
      Opa! Pode deixar que logo postarei minhas fotos.kkk
      Muito obrigado pelo carinho.
      Beijão.

      Excluir
  2. Xaverico que coletânea, é um regalo aos olhos...
    ps. Carinho respeito eabraço.

    ResponderExcluir

Opine! Fico extremamente grato por todos os comentários. Essa troca de informações, experiências e opiniões sempre acrescenta algo.
Caso não queira explicitar sua opinião por aqui, mande e-mail para xaverico@gmail.com
Um grande abraço.

Tecnologia do Blogger.