Amador / Amateur

Bike: Vamos ficar Nus ao ar livre! - Parte 01 (35 fotos)


Sempre gostei de fotos dos peladões de bike,adoraria participar de um evento desses,não tenho vergonha da minha nudez e tiraria toda a roupa.rsrs Vi no Facebook que ainda nesse mês,dia 23 de Setembro haverá a PEDALADA PELADA BH 2017.Se eu não morasse tão longe de Belo Horizonte (MG), iria com certeza,fica a dica pra quem mora perto.

                         Abaixo um video da décima edição da Pedalada Pelada de São Paulo

10º Pedalada Pelada 2017 (WNBR) São Paulo



 Nunca ouviu falar da PEDALADA PELADA? Leia a matéria baixo e ficará bem informado! rsrs

 A World Naked Bike Ride (WNBR), também conhecida em português por Pedalada Pelada (também como Pedalada dos Pelados e Bicicletada Pelada), é uma campanha global em que os participantes planejam, se encontram e pedalam juntos sem a obrigação de usar roupas utilizando veículos não motorizados como bicicletas, skates e patins).
Os corpos nus da campanha chamam a atenção dos motoristas e da sociedade para a fragilidade dos ciclistas e pedestres no dia a dia do trânsito. Ao não utilizar roupas, os aderentes dão visibilidade aos meios de transportes não motorizados e deixam de ser, durante a campanha, invisíveis.
O objetivo é promover uma visão de segurança no trânsito, de não poluição e de positividade em relação aos corpos das pessoas. É, ao mesmo tempo, um protesto contra os efeitos negativos de petróleo, automóveis e energias não-renováveis.
O código de vestir-se é o quão pelado você ousar, do inglês bare as you dare. A nudez total ou parcial é encorajada, porém não é obrigatória em todas as pedaladas ao redor do mundo. A não obrigatoriedade de cobrir as partes íntimas diferencia essa pedalada dos outros eventos ciclísticos.
A primeira edição oficial do evento ocorreu em 12 de junho de 2004 simultaneamente na Austrália, na Itália, nos Países Baixos, na Rússia e nos Estados Unidos. Durante o tempo também houve edições na Áustria, no Canadá, na República Checa, na Dinamarca, na França, em Israel, no Japão, na Letónia, na Nova Zelândia, na Polónia e na Espanha.
Em São Paulo, a primeira Pedalada Pelada aconteceu no dia 14 de junho de 2008. A pedalada teve início às 14 horas na Praça do Ciclista, um dos principais pontos de encontro de ciclistas de São Paulo. Segundo os relatos da mídia, a maioria dos ciclistas vestia maiôs e biquínis e um dos manifestantes que estava nu, André Pasqualini, acabou detido pela a polícia.
Desde então a World Naked Bike Ride passou a ser realizada anualmente na capital paulistana. A partir de 2011, a pedalada foi realizada à noite e, com isso, deixou de ser reprimida pela polícia, que acompanhou o passeio sem intervir, mesmo frente à nudez de protesto por parte de vários participantes.Nos anos seguintes, a pedalada também foi realizada no mesmo horário.
Em Porto Alegre, duas edições do Pedalada Pelada aconteceram em 2013. A primeira delas no mês de março e a segunda no mês de dezembro. Ambas protestaram contra a fragilidade do uso das bicicletas na trânsito.Segundo informações da mídia, o evento relembrou o atropelamento de um grupo de ciclistas durante a Massa Crítica em fevereiro de 2011.
Em 2014, a Pedalada Pelada brasileira aconteceu em cinco capitais: Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP)





































Sobre XAVERICO

Contato: xaverico@gmail.com

7 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar sim, mas nem sabia se era realmente de verdade, fato é, é verdade é só me deixou com vontade de ir, foda é disfarçar uma puta ereção.

    quanto as fotos, gostei especialmente da do cara com o tênis vermelho.

    cumorcum.blogspot.com.br
    cumonmerobert.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa escolha amigo.
      O cara do tênis vermelho é bonitão!
      Segundo a página abaixo a edição 2017 foi realizada no dia 11 de Março aqui em São Paulo.Sou do interior e ficarei ligadinho para não perder a próxima,irei com certeza,mesmo que eu tenha que passar a noite por lá,dormir na casa de algum amigo.rsrs
      E sobre a ereção,imagino que isso rola muito por lá.kkkk
      https://www.facebook.com/events/1808056149462517/

      Excluir
    2. eu tb não ia conseguir disfarçar meu pd

      Excluir
  2. Respostas
    1. Cada homem gostoso,né amigo?! Ai ai ai...ainda vou a um evento desse.rsrs

      Excluir
  3. Uma vez eles passaram aqui na minha rua. Mas foi tão rápido que nem deu pra ver nenhum detalhe.
    Mas nem todo mundo tava 100% pelado, não. Alguns tavam de cueca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria não fica pelado (Que pena.rsrs),usam cueca ou bermudinha.Acredito que dê pra ver melhor os ´´detalhes´´ lá no ponto de partida,no lugar onde eles se concentram.
      Bjs.

      Excluir

Opine! Fico extremamente grato por todos os comentários. Essa troca de informações, experiências e opiniões sempre acrescenta algo.
Caso não queira explicitar sua opinião por aqui, mande e-mail para xaverico@gmail.com
Um grande abraço.

Tecnologia do Blogger.