Casa / Home

Pelados em casa - Parte 01 (30 fotos)

Chego em casa e não tem jeito,tiro todas as roupas e fico peladão.Já me acostumei,não consigo ficar com roupas.Faço tudo pelado:Limpo a casa,preparo o almoço,assisto TV e durmo assim também.E pelo que vejo na internet,milhares de pessoas nesse mundão também curtem passar os dias como vieram ao mundo.kkkk
E você como fica em sua casa?
Beijos e até depois!

Fui no quintal de casa,olhei pra cima e vi essa beldade,só de imaginar passo mal.
#VerdadesSecretas #HomemGostosoDaPorra


Eitaaaaaaaaa... Delícia! Hummmmm...Essa cara de homem bravo,me encanta! Já quero....

Hummmm.... mostrando tudo né!?  Até dá pra ver o... Você tá querendo alguma coisa....

Oh daddy... te amoooo


Oh... Delícia... Te quero sempre...



Um Deus grego na janela... Tô apaixonado.

1 - EM PÚBLICO / NA RUA
2 - EM CASA


Oi lemão do zóio azul!

Te beijaria todinho...


Ele colocou a mão dentro da cueca,logo entendi o que estava querendo...

Feche a porta da geladeira,por favor,meu rei.

Ah! Como eu gostaria de ser esse Listerine para sentir sua boca...

Oi delícia...

menino da rôla grande....

Titus Andromedon
Unbreakable Kimmy Schmidt
NETFLIX


Geeeeeeeeente.. Que homem alto! A rôla fica acima da pia.
Eitaaaa..... me deu um tesão da porra....












                                       

Sobre XAVERICO

Contato: xaverico@gmail.com

7 comentários:

  1. deu vontade de fazer uma visita...

    ResponderExcluir
  2. O da foto 2, o da máquina de lavar e o fumante são meus preferidos ... fazer o que né?

    ResponderExcluir
  3. Gostei particularmente do menino da rola grande KKKKK como eu moro sozinho e nesse calor insuportável, costumo ficar de cueca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que rôla gigante,né amigo.Aquilo ali deve fazer ´´estragos´´.kkkkk
      Abraços.

      Excluir
  4. o da caneca branca me fez goza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é gostoso pra caralho.Tenho ainda umas quinhentas fotos dele pra postar,irei espalhar essas imagens nos futuros posts.

      Excluir
  5. Sem palavras! O lindão que encabeça a lista ganhou uma punheta hj! putaquepariu

    ResponderExcluir

Opine! Fico extremamente grato por todos os comentários. Essa troca de informações, experiências e opiniões sempre acrescenta algo.
Caso não queira explicitar sua opinião por aqui, mande e-mail para xaverico@gmail.com
Um grande abraço.

Tecnologia do Blogger.