Famosos / Famous

Shia LaBeouf é flagrado mijando

Olá amigos.
Para quem não sabe Shia LaBeouf ficou mais conhecido no mundo inteiro ao participar da série de  filmes Transformers.O rapaz apareceu nos três primeiros filmes da cine-série,nos anos de 2007,2009,2011.E como a vida continuou sem o Shia, Transformers ganhou sequências com outros atores em 2014 e 2017.
Eu confesso que nunca gostei dos filmes dos Transformers.kkkkk A idéia de robôs falantes fazendo palhaçadas e sendo amiguinhos dos seres humanos,não acho nem um pouquinho interessante.Até tentei assistir,pois sei que os efeitos especiais são incríveis,mas não consegui,aquela estorinha água com açúcar pra mim não dá.
Comecei a gostar do Shia LaBeouf de verdade em filmes como:  Nova York, Eu Te Amo,Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme,Os Infratores e Ninfomaníaca.Esses sim,valeram muito a pena assistir.E fiquei apaixonado por ele no videoclipe da Sia ´´Elastic Heart ´´. Nesse video ele está delicioso!
Faz uns meses que rola na internet as fotos (fotos abaixo) dele dando um mijão na praia,acredito que a maioria de vocês já viram,estou postando porque amo esse cara e quero deixar essas fotos guardadinhas aqui no blog.kkkk
Beijos,meus queridos e até depois.



















Fontes:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Shia_LaBeouf
https://pt.wikipedia.org/wiki/Transformers_(s%C3%A9rie_de_filmes)

Sobre XAVERICO

Contato: xaverico@gmail.com

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também amooooooooooooo.
      Valeu amigo,participe sempre.
      Abraços.

      Excluir
  2. Definitivamente ele é um tesão mesmo. Se quiser dar um mijão destes em mim não me faço de rogado ... rs ... #desses

    ResponderExcluir
  3. Pensa em um cara que me deixa com tesão, FDP lindo e gostoso do caralho viu, ME FODA!

    ResponderExcluir

Opine! Fico extremamente grato por todos os comentários. Essa troca de informações, experiências e opiniões sempre acrescenta algo.
Caso não queira explicitar sua opinião por aqui, mande e-mail para xaverico@gmail.com
Um grande abraço.

Tecnologia do Blogger.